Um dia após uma conferência de imprensa onde insurgiu-se contra a arbitragem de Vasco Santos no V. Setúbal 2-2 Sporting, o presidente dos Leões voltou ao ataque para criticar os organismos de arbitragem e justiça da FPF.

Num comunicado publicado na sua página na rede social facebook, Bruno de Carvalho volta a "disparar" em todas as direções contra a "falta de bom senso que chega mesmo a roçar o desprezo por quem trabalha de forma seria".

Leia a mensagem.

"Ontem foi o início de uma nova era no Sporting Clube de Portugal.

Um novo tempo onde os sportinguistas vão começar a dizer basta de sermos prejudicados por aqueles que tinham obrigação de defender o futebol Português e que afinal com a sua atuação o impedem de progredir.
O Conselho de Arbitragem e os Conselhos de Disciplina e Justiça deveriam ser a tríade da confiança no futebol e ao contrário vão nos brindando com falta de senso e com falta de profissionalismo sem uma palavra e actuação de quem lidera a FPF ao qual pertencem.
Os sportinguistas vão agora ser vigilantes e exigentes ao contrário da atitude conformista que os longos anos ao sermos prejudicados foram moldando.
Centrando-nos na luta dos primeiros classificados e as novidades hoje divulgadas percebe-se ainda melhor esta necessidade de mobilização dos mais de 3 milhões de sportinguistas em Portugal e os demais milhões espalhados pelo mundo.
Impera no futebol uma falta de bom senso que chega mesmo a roçar o desprezo por quem trabalha de forma seria.
Afinal ser reconhecido adepto de um Clube, tendo no seu historial arbitragens que de forma grosseira beneficiam o seu clube e quando caso disso prejudicam os seus rivais, dá direito a repetir a alegria de poder cometer mais vezes o famoso erro.
Se no perfil do "bom senso" algumas das características valoradas são ser fanático por um clube, ter capacidade de errar, conseguir fazê-lo varias vezes de forma grosseira e esquecer por vezes as regras do futebol porque não me posso oferecer para arbitrar todos os jogos do Sporting Clube de Portugal daqui em diante com a vantagem de o fazer gratuitamente?!"