O presidente da Liga de Clubes nega que haja salários em atraso no seu organismo. Em entrevista à SIC Notícias, Mário Figueiredo afirmou que quem avançou a notícia é alguém "que está refém da Olivedesportos". Apesar disso, a Liga registou recuo nas receitas derivado da quebra de contrato de 2,5 milhões de euros com a Olivedesportos relativa à Taça da Liga e ao não cumprimento do patrocínio prometido pela Santa Casa da Misericórdia.

"A Santa Casa da Misericórdia não pagou o patrocínio e disse que só pagava se a Liga fizesse as pazes com a Federação. Durante dois anos houve negociações mas eles não cumpriram com a sua palavra. Nós chegamos a acordo com a Federação, cumprimos a nossa parte mas a Santa Casa não", disse, adiantando que há dinheiro até ao final da temporada: “Temos dinheiro até ao final da época. Todos os valores que deviam ter sido pagos até esta altura foram pagos, valores relativos à primeira e segunda fase da taça da Liga”

Apesar de todo esforço, parte das promessas feitas na sua campanha há dois ainda não foram cumpridas. Figueiredo lembra que" as coisas não mudam de um dia para o outro" mas adiante que vai até ao fim para defender os direitos dos clubes que perdem 50 a 60 milhões de euros devido ao abuso de posição dominante da Olivedesportos, segundo as contas da Liga.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.