Fernando Oliveira e Júlio Adrião foram os únicos candidatos a apresentar listas concorrentes às eleições para os órgãos sociais do Vitória de Setúbal, que se realizam na próxima sexta-feira, confirmou à Lusa fonte do clube.

Apesar de nos últimos dias ter sido avançada a possibilidade de aparecer um terceiro candidato à presidência do clube, só mesmo o atual presidente, Fernando Oliveira, e o médico setubalense Júlio Adrião entregaram listas dentro do prazo, que terminou hoje às 18H00.

O presidente da Assembleia-Geral, Frederico Nascimento, convocou o ato eleitoral na sequência da renúncia de todos os órgãos sociais do clube face ao pedido de destituição da direção apresentado por um grupo de 120 associados, liderado por Júlio Adrião.

O médico setubalense justificou o pedido de destituição da direção de Fernando Oliveira com a alegada "má gestão" do clube.

Fernando Oliveira lamenta que a candidatura de Júlio Adrião não tivesse aparecido quando no tempo em que não havia direção e disse que a estratégia do opositor passa pela descida do clube aos campeonatos distritais.