Bruma deixou o Sporting, mas não deixou de apoiar a equipa que o formou. O extremo está confiante que no jogo deste fim-de-semana, o Sporting vai conseguir levar de vencido o FC Porto.

“O Sporting vai entrar com tudo para ganhar o jogo, têm de tocar para a frente e ir para cima… Estão num grande momento, estão a jogar bem e podem perfeitamente ganhar ao FC Porto”, começou por dizer ao jornal “O Jogo”.

O internacional português assume que o FC Porto melhorou com a entrada de Luís Castro, porém não acredita que isso vá anular o bom momento dos leões.

“É verdade que não será fácil para nenhuma das equipas porque o FC Porto também melhorou muito, mas o Sporting está bem preparado e acredito que vai vencer. Estou a torcer por fora para que isso aconteça”, atirou.

Bruma gostava que fosse o seu amigo Eric Dier a decidir a partida: “Não sei exatamente quem é que vai decidir, mas confesso que gostaria muito que fosse o Eric Dier. Já li nos jornais que vai jogar e gostaria muito que fosse ele a decidir o jogo. Aliás, acho que está talhado para este tipo de jogos”.

Em jeito de conclusão, o ala diz que vai “estar a apoiar a equipa do princípio ao fim”.