O treinador do Arouca, Pedro Emanuel, revelou hoje a ambição de vencer na receção ao Olhanense, em jogo da 23.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, para fugir se distanciar do fundo da tabela classificativa.

“Vamos entrar com toda a força. Temos a perfeita noção de que se ganharmos o jogo de amanhã [domingo] ficaremos a cinco pontos de distância de um adversário direto e isso é mais do que um alento, é a constatação do que queremos ver tornar-se realidade”, afirmou Pedro Emanuel, em conferência de imprensa.

O Arouca, 13.º classificado com 19 pontos, recebe o Olhanense, 15.º com 17, no domingo, a partir das 16:00, num encontro que o técnico arouquense admite que, por ser frente a “um adversário direto”, se vai decidir nos pormenores.

“Logicamente que queremos conquistar o mais rapidamente possível pontos. Queremos entrar determinados, com os olhos postos nos três pontos que queremos conquistar e vamos fazê-lo todos juntos, com o apoio do nosso público que tem sido incansável e confiante”, afirmou o treinador que agradeceu a presença de adeptos, na última jornada, no Estádio do Dragão.

No domingo, os estudantes de Arouca vão ter entrada livre no Estádio Municipal de Arouca, pelo que Pedro Emanuel reiterou o convite ao apoio à sua equipa.

“Projeta-se bom tempo, uma tarde solarenga, duas equipas competitivas e que vão proporcionar um bom espetáculo, esperamos que os nossos sócios e simpatizantes nos continuem a acompanhar nesta luta e caminhada porque com eles, naturalmente, somos mais fortes”, rematou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.