Ricardo Quaresma acredita que o FC Porto ainda pode chegar ao segundo lugar da I Liga. Apesar da derrota esta noite frente ao rival, o Mustang crê que os Leões irão perder pontos até ao final da época. Quaresma critica a arbitragem de Proença.

"Fizemos tudo para ganhar, o Sporting não jogou mais do que nós. Até ao golo estivemos bem, mas depois com a lesão do Helton e o golo sofrido perdemos a noção do jogo. Há que continuar, há muitos jogos pela frente TV", disse que Quaresma, que ainda acredita no segundo lugar mas já não tanto no título

"Acredito que o Sporting ainda vai escorregar. O título é difícil. Obviamente somos livres de pensar e sonhar, mas é um sonho difícil de realizar. Temos muitos jogos pela frente e vamos fazer o melhor possível", disse o Mustang, antes de comentar a arbitragem de Pedro Proença.

"Já que falam tanto dos árbitros, que vejam o golo do Sporting. Estava fora de jogo. [Pedro Proença] e um bom árbitro, esteve bem, mas no golo há fora de jogo. Não há que lamentar mas trabalhar para chegar ao segundo lugar", concluiu.

O Sporting venceu o FC Porto por 1-0, com golo de Slimani, em jogo da 23.ª jornada da I Liga. 

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.