A vitória sobre o FC Porto deu moral à equipa do Sporting para continuar na perseguição ao primeiro classificado Benfica, assumiu este domingo Adrien após o clássico de Alvalade da 23.ª jornada.

Em declarações na zona mista, o médio leonino fez questão de enaltecer a exibição do Sporting e desvalorizou o lance em fora-de-jogo que acabou por dar o único golo do jogo.

"A equipa do Sporting esteve muito bem e fez um grande jogo em todos os aspectos. Agora queremos continuar nesta boa fase pois ainda faltam muitos jogos até ao fim", começou por dizer Adrien que assumiu que não haverá sossego até ao fim tanto com FC Porto, como com o Benfica.

"Sossego não porque ainda faltam muitos jogos e tanto no lugar da frente como no detrás temos de estar sempre vivos e continuar esta boa fase", afirmou Adrien.

Após a vitória sobre o FC Porto, o Sporting ganhou uma vantagem
confortável de cinco pontos para o terceiro classificado e reduziu a
distância para o Benfica de quatro pontos, apesar dos encarnados terem
menos um jogo. No entanto, e questionado sobre a luta pelo segundo
lugar, Adrien frisou que o Sporting vai continuar a olhar para cima,
para o primeiro lugar.

"Porque é que havíamos de olhar para baixo? Temos de olhar para o momento
da equipa. Hoje conseguimos concretizar uma das inúmeras oportunidades
que tivemos, algo que não conseguimos fazer nos outros jogos grandes", atirou Adrien.

Em relação às críticas do FC Porto sobre a arbitragem do jogo de Alvalade, Adrien considerou que a vitória foi justa.

"Resultado injusto? Depois daquilo que nós produzimos acha que é injusto? Acho que não, a equipa esteve muito bem e não conseguimos ganhar por mais porque não calhou", começou por comentar Adrien.

"Depois de todos os jogos em que nós conseguimos mostrar que éramos superiores e que depois no fim o resultado não foi o que nós merecíamos acho que não e perante a exibição que nós fizemos acho o resultado justo e uma vitória justíssima", sentenciou o médio leonino.