O presidente do Benfica voltou hoje a pedir aos adeptos que "vão ignorando tudo", porque, "no dia certo e à hora certa", o clube saberá "ajustar contas".

"O Benfica é demasiado grande, demasiado grande, por vezes, para situações tão pequenas que se vão passando e vocês vão ignorando tudo, tudo, tudo, porque, no dia certo e à hora certa saberemos ajustar contas", disse Luís Filipe Vieira no final da sua intervenção proferida na receção que teve na Câmara Municipal da Guarda.

Presente na cidade mais alta do país para inaugurar a Casa do Benfica local, Luís Filipe Vieira falou sem nunca se referir ao presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, que recentemente acusou o Benfica de fazer ofertas a árbitros com valor rondar os 250 mil euros anuais.

Antes do corte da fita, Luís Filipe Vieira foi recebido na Câmara Municipal da Guarda pelo presidente da autarquia, Álvaro Amaro, onde destacou a importância das Casas do Benfica.

"As Casas do Benfica têm um sabor muito especial para todos nós", referiu, reconhecendo que "fazem um trabalho muito importante".

O autarca da Guarda, Álvaro Amaro, disse que recebeu o presidente do clube ‘encarnado’ com "enorme satisfação" e sublinhou que "é bom para a Guarda que haja uma Casa do Benfica com dinâmica".