Bruno de Carvalho "atirou-se" a Luís Filipe Vieira pela ironia mostrada pelo presidente do Benfica face às queixas do Sporting sobre as arbitragens na Liga.

Em entrevista à Renascença, o presidente do Sporting expõe mesmo um telefonema que fez ao líder encarnado, onde este revelou a importância de ter nomeações de árbitros favoráveis. "Quando me falava de jogadores que custaram dezenas de milhões de euros, muitos dos quais que não jogam, que não são convocados, que jogam na equipa B e outros que são emprestados, de repende verificou que após fazer esse investimento todo, teve um reforço de peso, que foi um jogador chamado nomeações", disse Bruno de Carvalho.

O presidente do Sporting foi mais longe e acrescentou: "Se estivesse à frente do campeonato com sete pontos a mais, perante os erros graves que prejudicaram o Sporting, também estaria de peito feito a ganhar aos meus adversários por três e quatro golos e a dizer que teria uma equipa muito forte. O telefonema terminou comigo a dizer-lhe [a Luís Filipe Vieira] que não estivesse preocupado, porque o título já está entregue há muito tempo."