Sporting responde ao FC Porto

19-03-2014 17:40

"Um vintém é um vintém e um labrego é um labrego"

Em declarações à Rádio Renascença, o líder leonino diz que os Dragões estão desesperados e que a reação é a consequência de o Sporting estar a incomodar muita gente.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Bruno de Carvalho já respondeu à queixa FC Porto na Liga de Clubes, onde os Dragões acusam os Leões de terem coagido a arbitragem antes do jogo entre o FC Porto e o Sporting em Alvalade, que terminou com a vitória da equipa de Leonardo Jardim por 1-0.

Em declarações à Rádio Renascença, o líder leonino diz que os Dragões estão desesperados e que a reação é a consequência de o Sporting estar a incomodar muita gente.

"[A queixa do FC Porto] tem a ver com desespero e senilidade pura. Nem eu, nem qualquer pessoa que fosse normal estaria preocupada com a eventualidade de um castigo", disse Bruno de Carvalho, sustentado que os Dragões estão a tentar "esconder que perderam e bem com o Sporting e também o facto de o Sporting estar à frente, com cinco pontos, e o facto de o Sporting ser, neste momento, um clube que incomoda bastante pelo que está a fazer quer a nível de gestão, quer a nível desportivo".

Esta tarde, no seu site oficial, o FC Porto criticou as "boas maneiras dos Viscondes" de Alvalade", num comunicado que terminou com a seguinte frase: "Como dizia Einstein, duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana, mas em relação ao universo continuamos sem ter a certeza absoluta", diz o FC Porto. A resposta de Bruno de Carvalho não se fez esperar.

"O Einstein era um homem extremamente inteligente. Tenho pena que não tenha conhecido Pinto da Costa e a comitiva que o acompanhava, porque em vez de falar de universo e estupidez, falará de uma frase célebre de um treinador português [Manuel Machado]: 'um vintém é um vintém e um labrego é um labrego' [na verdade, Manuel Machado disse ´um vintém é um vintém um cretino é um cretino']", atirou Bruno de Carvalho à Renascença.

Conteúdo publicado por Sportinforma