Carlos Pereira mostrou-se hoje desconfiado com o discurso dos últimos dias do Sporting e do seu presidente Bruno de Carvalho no que diz respeito à arbitragem.

Para o líder do Marítimo, cujo clube mede forças com os leões na próxima jornada, as palavras leoninas estarão a condicionar os árbitros. 

"O Sporting já nos habituou a que cada vez que muda de direção vem sempre com declarações bombásticas, vem sempre com a intenção de alterar tudo e todos ao mesmo tempo. Estas declarações podem vir a condicionar o que vai acontecer no sábado, o que, contudo, não acredito. Parece que estas declarações bombásticas têm tido resultado em benefício próprio. Espero que isso não venha a acontecer no sábado", começou por dizer Carlos Pereira.

O presidente do emblema maritimista vai mais longe e pede à equipa de arbitragem para não se deixar influenciar: "No entanto, tudo isto pode levar a que a arbitragem se sinta condicionada e que no benefício da dúvida vá cair sempre para o mesmo lado. Tenho confiança que as pessoas de bem não se vão deixar influenciar e não vão, certamente, olhar aos filmes do canal memória."