O jornal 'Record' traz uma entrevista com o líder das arbitragens em Portugal, realçando que teme "pela vida dos árbitros". Vítor Pereira está preocupado com guerras do futebol português e critica ainda a postura do Sporting.
No jornal 'O Jogo', Pinto da Costa está rendido às exibições de Quaresma e afirma que existe grande empatia entre Luís Castro e os jogadores portistas.
'A Bola' destaca o jogo de logo à noite, com Leonardo Jardim a regressar à sua ilha para ver defrontar o Sporting nos Barreiros.
A Bola
Jardim quer ganhar "em casa": viagem às raízes do treinador do Sporting (Marítimo - Sporting às 19h); das ruas de Santa Cruz ao concretizar do sonho de comandar a equipa dos leões; comitiva visitou museu de Cristiano Ronaldo; Shikabala chamado pela primeira vez. Benfica: Fejsa volta depois de 4 golos sofridos; sérvio titular contra a Académica; médio não esteve nos últimos dois jogos do Benfica e a segurança defensiva eclipsou-se; "Estávamos só nós, não iria mentir ao meu filho. Foi com o ombro!", Vata, o golo ao Marselha 24 anos depois. Liga Europa: AZ Alkmaar - Benfica; FC Porto - Sevilha. FC Porto: Fabiano aprovado; Ghilas marcou pontos e amanhã deve entrar no onze. V. Setúbal: Fernando Oliveira vence eleições.
Record
"Temo pela vida dos árbitros", Vítor Pereira preocupado com guerras do futebol português; líder da arbitragem e as críticas do Sporting: "Não entro nessas matemáticas". Marítimo - Sporting às 19h: Shikabala convocado; um ano de Bruno de Carvalho. Benfica: Luisão faz jogo 250 e ainda pode renovar. FC Porto: Abdoulaye e Alex Sandro estão de volta. V. Setúbal: Fernando Oliveira reeleito.
O Jogo
"Quaresma é genial", Pinto da Costa rendido às exibições do extremo; "Há grande empatia entre o treinador e os jogadores"; "Sporting? Como não têm UEFA precisam de se entreter..."; Ghilas já é a primeira opção para o ataque; Vítor Pereira dá o aval a Fabiano. Sporting: Bruno quer Jardim até 2016; vai oferecer-lhe mais um ano de contrato e aumento de salário; Slimani ataca melhor série de Montero. Benfica: Salvio corre para convencer Villas-Boas; transferência falhou em agosto, mas o Zenit prometeu voltar à carga; Artur procura a porta de saída. Liga Europa: sorteio acessível a dragões e águias; Sevilha e AZ Alkmaar são os adversários nos "quartos". Rio Ave 1-1 Braga: empate regado com polémica. V. Setúbal: Fernando Oliveira foi reeleito.