Pedro Martins assumiu a sua frustração pelo desaire desta noite contra o Sporting, por 3-1, no jogo da 24ª jornada da Liga.

"Foi um jogo com duas partes distintas. O golo do Sporting intranquilizou-nos... Mesmo tendo feito um golo logo depois, a equipa nunca se soltou, sentiu imensas dificuldades. O Sporting foi superior na primeira parte e ao intervalo merecia vencer", reconheceu o treinador, dando de seguida a sua visão sobre os derradeiros 45 minutos: "Na segunda parte as coisas mudaram. Tivemos duas chances para fazer golo, mas acabámos por ficar expostos às transições. O Sporting vence com justiça, mas por números exagerados, pois creio que o 3-2 é mais justo".

Questionado sobre as aspirações europeias do seu conjunto, o técnico do Marítimo não atira a toalha ao chão. "Agora temos seis finais pela frente e quero que o grupo acredite no nosso objetivo. E quero que trabalhem até ao final para o conseguir. Vamos esperar, ainda faltam seis jogos. Acredito que é possível, até porque duas vitórias seguidas catapultam as equipas", rematou.