O Estoril-Praia saiu esta segunda-feira do Estádio do Bonfim com um empate a 1-1 com o Vitória de Setúbal depois de ter estado em desvantagem, e em inferioridade numérica. O treinador dos "canarinhos" destacou a reação da sua equipa contra os percalços de jogo, nomeadamente um golo anulado.

"Foi mais um ponto que somámos na nossa caminhada, sabíamos que não ia ser um jogo fácil mas mostrámos porque estamos a fazer campeonato fantástico. Entrámos claramente mais fortes, tivemos mais ocasiões. Depois houve o golo em que o árbitro voltou atrás na decisão. Na primeira oportunidade, o Vitória marcou, reagimos mas ficamos com menos um, tal como já tinha acontecido na semana passada. Mesmo a jogar com dez arriscámos, o Vitória podia ter marcado em transição mas não deixámos de acreditar e conseguimos chegar ao empate, num sinal que a equipa nunca desiste», afirmou Marco Silva no flashinterview da Sport TV.

O técnico admitiu que o golo anulado "mexeu com a equipa em termos psicológicos", mas que "a equipa acalmou e conseguiu dar uma boa resposta"

"A Europa é um objetivo que definimos depois de termos garantido a manutenção. Estamos numa posição que nos dá tranquilidade de confiança mas não garantimos nada", sentenciou o técnico do Estoril-Praia.