O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, comentou o alegado assédio a vários jogadores do plantel de Leonardo Jardim, nomeadamente o interesse de clubes ingleses em William Carvalho, médio leonino com cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.

"Se pagarem os 45 milhões de euros nem é preciso perguntarem. Desde que o jogador queira, claro. Esta direção percebeu o valor dele muito antes de falarem de William Carvalho ou da renovação. Ele está muito satisfeito no Sporting e o Sporting está muito satisfeito por ter William Carvalho", começou por dizer o presidente do Sporting em entrevista à TVI 24.

"Não estamos vendedores. Neste momento identifico-me totalmente com a equipa, é um todo que faz exatamente aquilo que eu ambicionava para este clube. Nunca vou deixar que no Sporting haja grandes vedetismos. Temos a noção de que a nossa força é o Sporting. Tudo o resto é trabalho.

"William Carvalho é um jogador magnífico. Não estamos minimamente preocupados", acrescentou Bruno de Carvalho revelando ainda que o clube é atualmente detentor de 60% do passe de William Carvalho.