O selecionador de futebol de Grécia, Fernando Santos, e o antigo jogador Hugo Leal são dois dos principais rostos que apoiam Alexandre Faria na candidatura à direção do Estoril-Praia, para o triénio 2014/2016.

O antigo treinador do FC Porto, Sporting e Benfica é mandatário do líder da única lista candidata à direção do clube, enquanto o ex-futebolista será o estratega do futebol de formação e fará a ponte com a SAD.

"O Hugo Leal será responsável por todos os modelos de jogo do futebol de formação, terá também responsabilidades na prospeção e fará a passagem para o futebol profissional", disse a agência Lusa Alexandre Faria.

Além destas duas personalidades, destaque ainda para Dimas, ex-futebolista do Benfica e Sporting, que será candidato ao Conselho Consultivo do clube, e para Filipe Soares Franco, ex-líder do Sporting, que será presidente do Conselho Estratégico.

"Este órgão pretende ser criar pontos de reflexão para a projeção do futuro do clube, não só na perspetiva de novas modalidades, mas também na projeção da marca de Cascais", afirma Alexandre Faria.

Para já, o candidato quer implementar sete novas modalidades, dado que o futebol profissional está entregue à SAD, liderada por Tiago Ribeiro. Golfe, ténis, ténis de praia, surf, pesca desportiva, pesca submarina e voleibol de praia serão as primeiras apostas para aumentar a vertente eclética do clube.

As eleições realizam-se a 04 de abril, das 10:00 às 19:00 na sede do clube, sendo poucos minutos depois conhecido o resultado das votações.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.