O treinador do Belenenses, Lito Vidigal, assumiu que o empate frente ao Paços de Ferreira complicou ainda mais as contas da formação do Restelo, mas garantiu também que acredita que a manutenção é possível.

"Estamos numa posição desconfortável e era importantíssimo ganharmos, mas mais importante era pontuar. Pontuámos e eu acredito que é possível. Por isso é que estou cá. Vou acreditar até ao último segundo do campeonato. Vai haver campeonato até ao fim. Vamos trabalhar com seriedade e acreditar que no final conseguiremos os nossos objetivos", afirmou Lito Vidigal após o empate com o Paços de Ferreira a 1-1.

"O jogo foi repartido. O Paços tem uma excelente equipa, um plantel de qualidade, que foi construído para a `Champions`. Ainda assim, com a nossa organização e querer, mesmo estando em desvantagem, procurámos sempre um resultado diferente. Conseguimos empatar e, no final, tivemos mais algumas oportunidades, mas o resultado parece-me justo", acrescentou o técnico do Belenenses.

"Estamos a trabalhar há uma semana. Tivemos o primeiro jogo no Dragão, agora com o Paços e somámos um ponto, num momento que não é de segurança. Fizemos um jogo fantástico. Tenho a certeza que todos os jogadores do Belenenses podem render mais. Todos os jogadores tiveram atitude fantástica", sentenciou.