O treinador do SC Braga, Jorge Paixão, fez este sábado a antevisão do jogo com o Benfica para a 25.ª jornada do campeonato nacional, e garantiu que os índices de motivação dos jogadores bracarenses estão elevados para receber o líder da prova.

"Vamos para este jogo como para os outros. Ambicionamos sempre o melhor e as expectativas são boas e altas. Claro que o Benfica é um adversário muito forte, mas isso provoca ainda mais motivação na minha equipa. Vamos estar com espírito positivo para discutir o jogo. Este não é um jogo decisivo. É claro que é muito importante, mas nada define seja qual for o resultado. A nossa equipa tem de usufruir e disfrutar o momento e claro que ter uma tarde feliz também é fundamental", afirmou Jorge Paixão em conferência de imprensa.

"É mais fácil discutir o jogo com uma equipa como o Benfica que assume o jogo. Temos tido mais dificuldades com equipas menos ambiciosas e que jogam no erro e mais atrás. Temos de aproveitar o espaço, descobri-lo e continuar com a nossa identidade. Nunca vamos mudar em função do adversário", acrescentou sobre o jogo de domingo.

O SC Braga defronta o líder do campeonato com várias baixas de peso no plantel, com Kadu a juntar-se esta manhã ao lote de indisponíveis por uma lesão no tendão rotuliano esquerdo.

"Não estou preocupado. Nós, treinadores, temos de trabalhar para ganhar soluções. Tenho a certeza que quem entra em campo estará motivado e forte para conseguir um resultado positivo. Os jogadores que vão entrar dão-me as mesmas garantias que os outros", disse Jorge Paixão sobre a indisponibilidade de utilizar jogadores como Kadu, Éder, Sasso, Rafa, Nuno André Coelho, Custódio, Alan e Baiano, além de Joãozinho castigado.