O treinador da Académica de Coimbra fez este sábado a antevisão do próximo jogo dos "estudantes" com o Olhanense, e frisou a condição do adversário na tabela classificativa para considerar que vai ser um jogo muito difícil para a sua equipa, que procura regressar às vitórias depois de na última jornada ter perdido no Estádio da Luz.

"O Olhanense vem aqui com a corda na garganta, como se costuma dizer, mas é nas dificuldades do momento que se vão buscar forças onde se pensa que elas não existem. A Académica tem jogadores que conhecem bem esses momentos, nas últimas épocas passaram por isso. Queremos limpar a imagem que deixámos contra o Benfica porque não vai ao encontro do que eu quero enquanto equipa", afirmou Sérgio Conceição na conferência de imprensa de antevisão ao jogo de amanhã.

"Os meus jogadores são inteligentes e perceberam o que não fizeram contra o Benfica. Desde que falámos nos 30 pontos está difícil chegar lá, acho que é melhor falar nos 32 para consegui-los já amanhã", frisou Sérgio Conceição.

O Olhanense visita no domingo a Académica em jogo da 25.ª jornada do campeonato nacional. Os "estudantes" ocupam o 10.º lugar do campeonato enquanto o Olhanense está em 16.º lugar.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.