O extremo espanhol do Sporting, Diego Capel, fez a antevisão do próximo jogo dos leões para o campeonato nacional e deixou a garantida de que a equipa comandada por Leonardo Jardim não vai desarmar da luta pelo primeiro lugar do campeonato nacional.

Na véspera de defrontar o Vitória de Guimarães para a 25.ª jornada, Capel falou ao jornal do Sporting sobre o próximo adversário e a importância de continuar no rumo das vitórias.

"Sabemos que é um adversário que nos coloca sempre muitas dificuldades e que nos vai complicar muito a tarefa. Cabe-nos responder porque só pensamos nos três pontos, na conquista de mais um triunfo", começou por dizer Capel.

"Foi um dia muito feliz. O primeiro golo é sempre especial e esse valeu três pontos. Foi muito positivo para mim", lembrou Capel, que se estreou a marcar com a camisola do Sporting frente ao Vitória de Guimarães.

"Independentemente do desempenho das outras equipas, temos de fazer o nosso trabalho como temos feito até aqui: entrar sempre em campo com o pensamento na vitória", sentenciou Capel ao jornal do clube leonino.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.