A vitória do Sporting sobre o Vitória de Guimarães por 1-0 é o grande destaque deste domingo nas primeiras páginas da imprensa desportiva.

O diário A Bola faz manchete este domingo com as celebrações dos jogadores do Sporting ao golo de Marcos Rojo em Alvalade. "Fera indomável" foi o título escolhido pelo referido jornal para dar nota dos 19 pontos conquistados pelo Sporting nos últimos sete jogos.

O jornal Record faz manchete com o triunfo leonino sobre o Vitória de Guimarães com o título "Sporting mete pressão". Leões deixam FC Porto a oito pontos e ficam a quatro da liderança.

Já o diário O Jogo realça o golo de Marcos Rojo no triunfo dos leões com o título "Ressalto em frente". Rojo marcou com a ajuda de um desvio de Moreno e os leões pressionam os rivais.

Para além do triunfo do Sporting, todos os jornais desportivos fazem a antevisão dos jogos desta noite de Benfica e FC Porto frente ao SC Braga e Nacional da Madeira respetivamente.

Confira as primeiras páginas dos desportivos:

A Bola - Fera indomável: Leão continua a vencer. Sporting 1-0 V. Guimarães. Rojo faz o único golo e Sporting soma 19 pontos nos últimos sete jogos. Mantém pressão sobre e Benfica e ganha força na luta com o FC Porto pela entrada direta na Champions. Leonardo Jardim: ”Só acabaremos em primeiro com muitas avarias dos outro pelo caminho”.

SC Braga-Benfica, 17h: Importância aumenta. Jorge Jesus defende que, à medida que o campeonato se aproxima do fim, os jogos ganham outro peso.

Nacional-FC Porto, 19h15: Confiança renovada. Luís Castro assume: ”FC Porto está melhor”.

Inglaterra: Chelsea perde e Mourinho abdica corrida da pelo título.

Espanha: Atlético, Barça e Real vencem. Diego Costa, Messi e CR7 marcam.

Record - Sporting mete pressão: Sporting 1-0 V. Guimarães. Leões deixam FC Porto a oito pontos e ficam a quatro da liderança. Golo de Rojo garante vitória, “Treinador trouxe garra”.

Sp. Braga-Benfica, 17h: Benfica na máxima força. Enzo Pérez, Oblak, Siqueira, Markovic, Gaitán e Lima de volta. Jesus: “É mais uma final”. Entrevista, Quim: ”Se o Benfica ganha, encomenda as faixas”.

Nacional-FC Porto: Luís Castro dá descanso a Varela. Manuel Machado: “Queremos pontuar”.

O Jogo - Ressalto em frente: Sporting 1-0 V. Guimarães. Rojo marcou com a ajuda de um desvio de Moreno e os leões pressionam os rivais.  Rojo: “Título? No final veremos a classificação”. Leonardo Jardim: “A classificação reflete o mérito da prestação de cada equipa”. Rui Vitória: “Devíamos ter aproveitado uma das ocasiões para marcar”. Tribunal unânime: Vermelho por mostrar a Slimani e Adrien e golo mal anulado a Montero.

Nacional-FC Porto, 19h15: Licá avança para a vaga de Varela. Luís Castro defende que tem à disposição 14 ou 15 mundialistas: “Plantel jamais pode ser posto em causa”.

Braga-Benfica, 17h: Oblak de volta contra o enguiço .Jesus: “Braga é a quarta equipa mais forte”.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.