O técnico Jorge Paixão deixou elogios à sua equipa, apesar da derrota, acrescentando que estavam a jogar contra a melhor equipa do campeonato.
"Eu, e todos os bracarenses, temos de estar orgulhosos do que a equipa fez. Pela forma como trabalharam e lutaram. Tinha falado na antevisão que nunca iria lamentar o resultado. Dou os parabéns aos jogadores pela excelente atitude, pois tudo fizemos para dar a volta. Não é fácil jogar contra a melhor equipa do campeonato. Fizemo-lo olhos nos olhos, sempre à procura do golo", explicou Jorge Paixão em declarações à Sport Tv.
Com este desaire, a equipa minhota fica no sexto lugar, agora com os mesmos pontos que a Académica.
"Agora é hora de continuar o nosso caminho. Há mais cinco jogos para conquistar os pontos necessários para o quinto lugar. Estamos no caminho certo. Quem joga como nós hoje, diante da melhor equipa do campeonato, não pode ter receio. Com esta atitude e determinação certamente seremos felizes", confessou.
O Benfica venceu, este domingo, o SC Braga por 0-1, em jogo da 25.ª jornada da I Liga, que se disputou no Estádio AXA, em Braga. Lima (12') marcou o único golo da partida e que mantém uma distância folgada para os adversários diretos. No tempo extra, Rodrigo falhou uma grande penalidade.