Na edição desta manhã do jornal 'A Bola', o destaque vai para a dupla Rodrigo/Lima, uma aliança perfeita de fazer golos, provando que na fase final da corrida ao título o duo é cada vez mais decisivo.
Aly Ghazal é cobiçado pelo Sporting e pelo FC Porto. De acordo com o jornal 'Record', o médio do Nacional é apontado para suceder a William e a Fernando respetivamente.
Já o jornal 'O Jogo' faz manchete com o portista Mangala, referindo que o central não folgou para estar em condições de receber o Sevilha, agendado para esta quinta-feira (20h05).
A Bola
Rica dupla: Rodrigo e Lima, aliança perfeita do golo; juntos, os dois atacantes do Benfica marcam e dão um ao outro a marcar; na fase final da corrida ao título, o duo é cada vez mais decisivo. Sporting: Carlos Mané é exemplo para jovens guineenses; craque dos leões é utilizado como trunfo eleitoral na Guiné-Bissau; Marcos Rojo no auge às portas do Mundial. FC Porto: Quaresma, o bom, o mau e.. o vilão; "Passou-se... um bocadinho", diz Futre. Última hora/Liga: Bruno de Carvalho e Pinto da Costa jantam em Fátima e fazem as pazes.
Record
Aly Ghazal: Sporting na corrida com o FC Porto; médio do Nacional apontado para suceder a William e a Fernando. Champions e TV pagam a próxima época: festa leonina hoje no Algarve (Farense - Sporting às 19h). Benfica: Dawidowicz assina por 5 anos; "Fiquei impressionado com aquilo que Vieira me disse"; Batshuayi depende de fundo de investimento. Descobrimos a lista final de Paulo Bento.
O Jogo
Mangala corre para a Europa: central não folgou para estar em condições de receber o Sevilha; "Pensem que ainda podem fazer história", Moutinho venceu prova da UEFA em 2011 e deixa mensagem. Sporting: "Nasci para vencer", William; Paulo Bento pressionado para chamar Adrien. Benfica: Lima é o abono de Jesus; golos do brasileiro valeram 12 pontos, sem ele águias discutiam o 2.º lugar; Dawidowicz custa 2,5 milhões de euros e começa pela equipa B. Braga: Núrio vai ser aumentado. FPF: Seleção volta ao Jamor.