O treinador do Vitória de Setúbal, José Couceiro, reconheceu hoje que o Nacional é um adversário difícil, mas mostrou-se confiante num triunfo no jogo de domingo da 26.ª jornada da I Liga de futebol, no Bonfim, em Setúbal.
"O Nacional é uma equipa com qualidade, que está muito motivada porque ganhou ao FC Porto e porque é, claramente, a equipa mais bem posicionada para chegar ao quinto lugar, onde já está, e conseguir a classificação para as provas europeias. E com mérito, é óbvio", disse.
José Couceiro lembrou ainda que a equipa do Nacional é muito forte nas transições ofensivas, tal como se viu no jogo da 25.ª jornada, em que os madeirenses venceram o FC Porto por 2-1.
"Mas nós, neste ano de 2014, ainda não desiludimos os adeptos em casa. Aqui no Bonfim, com o apoio dos adeptos queremos ganhar o jogo, mas vai ser difícil", acrescentou José Couceiro, lembrando que o Vitória de Setúbal "já há alguns anos que não conseguia fazer uma fase final tranquila".
Na conferência de imprensa de antevisão da partida, José Couceiro mostrou-se satisfeito com o previsível regresso de alguns jogadores que têm estado ausentes, mas lembrou que há outros que estão impedidos de dar o seu concurso à equipa sadina frente ao Nacional.
Pedro Queirós e Miguel Pedro poderão regressar à equipa, depois de terem cumprido castigo, mas, além da ausência do avançado Cardozo, José Couceiro também não conta com Pedro Coronas, expulso no último jogo com o Arouca.
O Vitória de Setúbal ocupa o 11.º lugar da tabela classificativa, com 30 pontos, enquanto o Nacional está em quinto, com 38 pontos.