O treinador do Nacional, Manuel Machado, disse hoje esperar um jogo difícil, frente ao Vitória de Setúbal, que é "ainda candidato a um lugar europeu", na 26.ª jornada da I Liga em futebol.
"Vamos defrontar um concorrente, ainda com aspirações em chegar a uma competição europeia. É um conjunto que apresentou melhorias a partir do segundo terço do campeonato e que vem de dois resultados em casa, muito interessantes, frente ao Estoril-Praia e Sporting, por isso não se adivinham facilidades", adiantou Manuel Machado, em conferência de imprensa.
Apesar das dificuldades, Machado avisa que o Nacional "tem os níveis anímicos altos, face à vitória frente ao FC Porto" e, por isso, espera que a sua equipa "lute pela vitória no Bonfim”.
Em suma, o treinador dos "alvinegros" aguarda por "um jogo interessante e aberto, entre duas equipas interessadas em ficar com os três pontos".
"Espero que a minha equipa seja competente e que adversário e árbitros estejam à altura do jogo", afirmou a concluir.
O Nacional, quinto classificado com 38 pontos, defronta na tarde (17h00) de domingo o Vitória de Setúbal, 11.º com 30, em jogo da 26.ª jornada da I Liga que será arbitrado pelo portuense Hugo Pacheco.