José Couceiro ficou orgulhoso com o triunfo do Vitória de Setúbal sobre o Nacional, por 3-0, mas "retirou" a sua equipa da corrida pelos lugares europeus.

"A Europa não é o nosso objetivo. Neste momento temos como objetivo ficar nos oito primeiros para que o clube entre logo na fase de grupos da Taça da Liga na próxima época. Queremos jogar bom futebol e ganhar jogos, mas há muitas equipas acima de nós. Já só temos 12 pontos até ao final", analisou o técnico sadino no flash-interview da SportTV.

Sobre a vitória desta tarde no Bonfim, José Couceiro sublinhou o peso do golo logo no arranque do encontro. "Cada jogo tem a sua história e não contávamos ficar a ganhar tão cedo. O Vitória teve muitas mais oportunidades do que o Nacional. O resultado é dilatado e o Nacional merecia ter marcado, mas a vitória assenta-nos bem. Merecemos ganhar", explicou.

Por fim, o treinador mostrou-se preparado para perder alguns jogadores no final da época e que se afirmaram neste campeonato: "A direção tem feito um grande esforço para que tudo corra bem. É natural que haja mudanças, mas fico satisfeito que os jogadores estejam a evoluir."