O FC Porto contou hoje com quatro “reforços” da equipa B no ensaio para a partida da segunda mão dos quartos de final da Liga Europa de futebol, que será disputada na quinta-feira, em Sevilha, Espanha.

O guarda-redes Caio, o defesa David Bruno e os médios Tomás Podstawski e Pavlovski, todos do FC Porto B, integraram os trabalhos comandados por Luís Castro, nos quais Maicon voltou a participar de forma condicionada.

Todos os jogadores utilizados por Luís Castro no jogo contra a Académica, no domingo (vitória por 3-1), à exceção de Fabiano, Josué e Ricardo Quaresma, realizaram trabalho de recuperação no ginásio.

Completamente afastados da partida em território espanhol estão o brasileiro Helton, que continua em tratamento e só deverá regressar na próxima época, e o defesa senegalês Abdoulaye, que esteve ausente para tratar de assuntos pessoais e não pode jogar pelo FC Porto nas eurotaças.

O FC Porto defronta o Sevilha, pelas 20h05 de quinta-feira, no Estádio Sanchez Pizjuán, após ter vencido na primeira mão por 1-0, golo marcado pelo colombiano Jackson Martinez, que não pode jogar, tal como o médio Fernando, suspensos um jogo pela UEFA.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.