O jornal 'A Bola' destaca, esta quarta-feira, o jogador Rodrigo do Benfica, mostrando que está sempre às ordens de Jorge Jesus, realçando que o avançado espanhol, que leva cinco jogos seguidos como titular, 'fura' a lei da rotatividade.
O 'Record' realça a euforia benfiquista na corrida aos bilhetes em Aveiro, sendo que 15 mil já foram vendidos. O encontro, a ser disputado no domingo às 17 horas, é contra o Arouca.
Já o jornal 'O Jogo' traz uma entrevista exclusiva com o ex-portista Lucho González: “Sonho ser o Simeone do FC Porto”. Argentino assume que voltar ao Dragão é um objetivo.
A Bola
Rodrigo: Sempre às ordens de Jesus. Internacional espanhol 'fura' a lei da rotatividade. Avançado leva cinco jogos seguidos como titular do Benfica. Fejsa e Rúben Amorim recuperados. Sporting: Schalke 04 segue Cédric. Liga dos Campeões: Mourinho em louca correria. Chelsea apura-se com golo aos 87 minutos. Chelsea 2-0 PSG. Dortmund 2-0 Real Madrid: Real passou com CR7 a sofrer no banco. FC Porto: Herrera a trinco. Mexicano no lugar de Fernando. Beto: “Contem com um Sevilha muito melhor”. Arouca: 15 mil bilhetes vendidos, metade o total de época.
Record
Maré vermelha: Euforia benfiquista gera corrida aos bilhetes em Aveiro. 15 mil já foram vendidos. O melhor Rodrigo de sempre. Sporting: As contas de Bruno de Carvalho para o título. Mané recuperado. FC Porto: Defour invicto a “6”. V. Guimarães: Emílio Macedo expulso de sócio. Olhanense: Ulisses Morais também recusa banco. Champions: Mourinho e Ronaldo nas meias finais. Chelsea 2-0 PSG, B. Dortmund 2-0 Real Madrid: Cristiano sofreu de fora.
O Jogo
“Sonho ser o Simeone do FC Porto”, Lucho. Exclusivo. Na primeira grande entrevista desde que saiu, o argentino assume que voltar é um objetivo. “O problema de Fonseca foi a boa pré-época”, “É preciso ir atrás do golo em Sevilha”, “Arrependo-me de não ter assinado por Jorge Mendes”. Mangala e Defou diretos ao onze. Sporting: Jardim protege Mané até dele próprio. Tirou-o em Paços de Ferreira, conta a vontade do extremo, e deve poupá-lo com o Gil Vicente. Agente do jogador reconhece dificuldades na adaptação: “Verdadeiro Shikabala só em 2014/15”.