Por onde o Benfica passa, arrasta multidões. Os jogadores são apoiados, quer nos jogos na Luz quer fora de portas. Para Salvio, o bom momento da equipa é também culpa dos adeptos.

"Os adeptos do Benfica, seja nos jogos em casa como fora, fazem-nos sentir como se jogássemos na Luz. São incríveis. Estão em todo o lado e apoiam-nos sempre. Sentimo-nos muito contentes. Tanto a equipa, como os adeptos estão num grande momento e espero que juntos conquistemos os nossos objetivos", disse o argentino à Benfica TV.

Os Encarnados preparam-se para vencer a I Liga, estão nas meias-finais da Liga Europa e também nas "meias" das Taças de Portugal e Liga. A Juventus é o último obstáculo para chegar à final da segunda competição mais importante da UEFA.

"Estar numa meia-final não é para todos e creio que temos de aproveitar o momento que estamos a passar. Agora é pensar na Juventus, que será um grande rival. São duas grandes equipas, que poderiam estar na final. Só uma vai poder estar e espero que seja o Benfica. Sentimo-nos bem e fortes. Estamos num grande momento. A Juventus também tem um plantel com grandes jogadores e vai ser uma eliminatória muito equilibrada. Serão dois jogos, mas vai decidir-se no último. Vamos tratar de estar preparados", disse o extremo ao canal do clube.