O treinador do FC Porto, Luís Castro, fez este sábado a antevisão do próximo jogo dos dragões com o SC Braga a contar a para 27.ª jornada.

A equipa portista vem de uma derrota humilhante em Sevilha e irá defrontar a formação bracarense antes de visitar o Benfica para a Taça de Portugal.

Em declarações ao Porto Canal, Luís Castro fez o lançamento de uma semana decisiva para os dragões.

“A única relação entre os dois jogos é que o de domingo com o SC Braga antecede o de quarta-feira na Luz. Nada mais do que isso. Vamos procurar relacioná-lo da melhor forma para os interesses do FC Porto”, começou por dizer Luís Castro.

“O SC Braga quer chegar à Liga Europa e sei que vai fazer tudo para ganhar. Nós queremos o mesmo. Não tivemos muito tempo para preparar o jogo, foi mais através de imagem e de comunicação. O trabalho efetuado de campo foi muito pouco, necessitava de um pouco mais de tempo para preparar um jogo como este. Há mês e meio que não paramos e isso tem limitado um pouco a estabilização da equipa. No entanto, vamos a Braga com intuito claro de ganhar o jogo”, acrescentou Luís Castro.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.