Jorge Paixão fez várias alterações na equipa que defrontou o FC Porto, já a pensar no jogo de quarta-feira com o Rio Ave, a contar para a segunda-mão das meias-finais da Taça de Portugal. O técnico minhoto assegura que a equipa irá deixar tudo em campo frente aos vila-condenses de forma a garantir um lugar no Jamor.

"Todos os jogos são importantes, fizemos algumas alterações para continuarmos a ter uma equipa forte. Como digo, todos têm importância e capacidade para dar uma boa resposta. Hoje tivemos o Éder e o Rafa depois de uma longa paragem e foi importante jogar. Temos tido infelicidade com as lesões. Em termos matemáticos ainda podemos chegar ao quinto lugar, mas sabemos que é difícil. Quarta-feira é o jogo da nossa vida. Vamos colocar tudo, vamos deixar tudo em campo. É um jogo que nos levará à Europa, mas que também nos levará à final da Taça de Portugal, um sonho de qualquer um, e que pode ainda, depois, garantir-nos a presença na Supertaça", disse Jorge Paixão à Sport TV, fazendo a seguinte leitura do jogo com os Dragões.

"Foi, de facto, uma primeira parte menos conseguida, em que o FC Porto foi melhor, fez um golo, geriu esse golo e nós nunca conseguimos sair. Não entrámos bem, mas no intervalo conversámos, retificámos e acabámos por fazer uma segunda parte muito boa, forte, com intensidade e com sentido de baliza. Empatámos, tivemos mais duas oportunidades claras para o 2-1. Mas, como se diz, quem não mata morre e acabámos penalizados", afirmou o treinador do Braga.

O FC Porto venceu o Braga por 3-1, em jogo da 27.ª jornada da I Liga.