Sentimentos diferentes de Rafa Silva e Carlos Eduardo, após o apito final do Braga 1-3 FC Porto. O médio dos Dragões, autor do segundo golo da noite, ainda sonha com o segundo lugar, ocupado pelo Sporting.

"Foi uma vitória importante. Sabíamos que ia ser um jogo difícil, pois o SC Braga é uma excelente equipa, mas felizmente conseguimos alcançar os três pontos. [O 2.º lugar] está muito complicado, mas enquanto for matematicamente possível, vamos lutar por isso", disse o brasileiro na flash interview à Sport TV.

Rafa Silva também poderia ter marcado mas falhou uma soberana oportunidade de dar vantagem ao Braga, antes do tento de Carlos Eduardo. O jovem português lamenta as oportunidades falhadas mas garante que a equipa tudo fará para estar na final da Taça de Portugal.

"Fizemos tudo para ganhar o jogo. Tivemos uma oportunidade para fazer o 2-1 mas não conseguimos. Quem não marca sofre e foi o que nos aconteceu. Foi um lance em que fui infeliz e acabou por prejudicar a equipa. Estar na final da Taça de Portugal é sempre importante para um clube e para um jogador. Vamos dar tudo para o conseguir", disse o médio que voltou de uma lesão.

O FC Porto venceu o Braga por 3-1, em jogo da 27.ª jornada da I Liga.