A equipa do Estoril está a um ponto de garantir um lugar na Liga Europa da próxima época pela segunda temporada consecutiva. Na antevisão do jogo da 28ª jornada com o Paços de Ferreira, Marco Silva garantiu que a formação da Linha vai lutar pelo quarto lugar e pela vitória frente à equipa de Jorge Costa.

"Temos consciência de que estamos perto de fechar aquilo que tem sido uma época fantástica para nós e de que matematicamente nos falta um ponto para garantir a Liga Europa. Queremos, devemos e vamos lutar muito para garantir o quarto lugar, mas ninguém está eufórico e continuamos a trabalhar da mesma maneira, porque ainda não ganhámos nada", começou por dizer Marco Silva na conferência de imprensa de antevisão.

"O Paços de Ferreira tem uma equipa que tem tudo para estar numa posição diferente na tabela, mas certo é que estão numa posição na qual estão obrigados a pontuar para não cair numa situação mais complicada, mas isso não quer dizer que o jogo vá ser menos difícil. Vai ser complicado, as transições ofensivas do Paços de Ferreira, por norma, criam muitos problemas e vamos ter de ser uma equipa à nossa imagem: concentrada e equilibrada", sentenciou o técnico dos "canarinhos".

O encontro entre Estoril e Paços de Ferreira está agendado para amanhã às 20h00.