Estoril venceu o Paços de Ferreira e está a um ponto de garantir o quarto lugar da I Liga quando faltam apenas três jornadas.
"É uma gratificação enorme, sobretudo por corresponder em campo ao trabalho desta equipa e da SAD. É maravilhoso para um clube destas dimensões. Estamos todos muito felizes, vamos trabalhar mais para colocar o clube no devido lugar", começou por dizer o guarda-redes do Estoril, que aproveitou para comentar uma possível subida ao terceiro lugar, onde mora o FC Porto.
"O Estoril nunca pode olhar para baixo, esse é o nosso lema. Mas o FC Porto já está a uma distância considerável. No entanto, vamos fazer os jogos, passo a passo, dependemos de mais um ponto para assegurar o quarto lugar, que é o posto em que queremos permanecer e depois no fim fazem-se as contas", explicou.
Para terminar, Vagner não quis comentar as notícias que dão conta do interesse dos 'grandes' nos serviços do guardião do Estoril.
"Tenho contrato por mais um ano com o Estoril e estou feliz. O futuro vê-se no final da época. Não confirmo nenhum interesse, mas sou um jogador ambicioso como todos os que estão cá. Tenho contrato, vamos ver o que acontece", referiu