Os sócios do Paços de Ferreira com as quotas em dia vão ter direito a dois bilhetes extra para o jogo com o Nacional, da 28.ª jornada da I Liga de futebol, confirmou hoje o presidente do clube.
"Precisamos de todo o apoio dos nossos adeptos e queremos fazer uma boa casa, por isso cada sócio terá direito a dois convites para o jogo com o Nacional", disse Carlos Barbosa à agência Lusa.
A iniciativa, intitulada "Desafio final - levar a equipa à vitória", pretende funcionar como "apoio fundamental" para a equipa, atualmente no 15.º lugar, vencer os desafios que tem pela frente.
"Não esperávamos estar nesta situação a três jornadas do fim, mas, com o apoio dos nossos adeptos, se conseguirmos ganhar dois jogos, garantimos a permanência, que foi aquilo a que sempre nos propusemos", sublinhou o dirigente.
As contas do presidente pacense resultam da análise ao calendário da equipa e dos principais adversários, confiante no peso do fator casa nos jogos com o Nacional, no sábado, e a Académica, no encerramento do campeonato.
Pelo meio, o Paços vai a Vila do Conde defrontar o Rio Ave, imune às declarações polémicas de um assessor da SAD do Belenenses, concorrente direto dos "castores" (14.º, com mais um ponto), que sugeriu eventuais facilidades neste confronto.
Barbosa recusou entrar em polémicas, alegando tratar-se de manobras de desestabilização, e insistiu na necessidade de o clube fazer bem o seu trabalho, ganhando os seus jogos e confirmando a desejada permanência.
"Ainda estamos a tempo de salvar a época", referiu, acrescentando: "Com o orçamento que temos, ficarmos na I Liga representa o mesmo que para os ‘grandes' serem campeões".