Bruno de Carvalho regressou esta quinta-feira de uma viagem aos Açores. À chegada ao Aeroporto de Lisboa, o presidente do Sporting comentou as incidências do jogo entre Benfica e FC Porto, para a Taça da de Portugal.

"Não quero desprezar nada nem ninguém, mas estava num jantar de sportinguistas e não vi o jogo. Mas parece que a arbitragem não correu muito bem", disse o líder leonino, sublinhando que a viagem aos Açores foi positiva.

"Foi muito proveitosa. Homenageámos os sportinguistas açorianos e reativámos vários núcleos. Estou muito satisfeito", atirou.

Sobre os objetivos a curto prazo, Bruno de Carvalho sublinhou que é importante assegurar o segundo lugar o quanto antes.

"Queremos obter o segundo lugar contra o Belenenses. É muito importante para nós. Fizemos uma época como muito valor e, merecidamente, vamos obter a qualificação direta para a Liga dos Campeões. Fizemos um Campeonato muito bom. Temos pena de ficar só neste objetivo, mas é o objetivo possível neste momento", afirmou, em declarações aos jornalistas.

Questionado sobre possíveis saídas de jogadores e renovação de Leonardo Jardim, o líder do Sporting explicou que não recebeu qualquer proposta e que o treinador está focado em vencer o próximo jogo.

"Jardim está concentrado em vencer o Belenenses e os próximos três jogos. Neste momento não há vendas de jogadores nem questões pelo treinador. Estamos todos imbuídos no espirito de ganhar os jogos que faltam. Vendas de William e Rui Patrício não passam de suposições. Eles estão felizes no Sporting", frisou.