André Gomes é o jogador do momento depois de ter marcado um golo de belo efeito no Estádio da Luz, golo esse que atirou o FC Porto para fora da Taça de Portugal. Ora os jornais de hoje lembram a história do médio que esteve no FC Porto mas foi dispensado.

Há destaque ainda para as revoluções que se preparam nos dragões para a próxima época e a antevisão do jogo Belenenses – Sporting.

Jornal A Bola

Benfica: André Gomes, o herói improvável: conheça toda a história do autor do golo fantástico que colocou o Benfica no Jamor; o "menino 15 milhões" que o FC Porto não quis; lotação esgotada para o Olhanense; Jorge Jesus fora do jogo do título.

Sporting: "Belenenses é o jogo mais importante da época", Leonardo Jardim quer garantir já o acesso direto à Champions.

FC Porto: Revolução à vista no Dragão; época para esquecer leva a muitas mudanças; novo treinador é prioridade, tal como muitas saídas, entre elas as de Mangala, Fernando e Jackson; FC Porto já só luta pela Taça da Liga, antes tão desprezada.

Jornal Record:

Benfica: André Gomes oferecido pelo Porto: o homem do momento na Luz foi capitão dos dragões mas o departamento de Luís Castro dispensou-o aos 14 anos; conheça o adepto que ajudou Jesus a dar a tática; Rodrigo admite ficar mais um ano.

Sp. Braga: Acabou o ciclo de Jorge Paixão.

Sporting: Leonardo Jardim: "Jogo mais importante da época é no Restelo". Michel Platini e a proposta do Sporting: "Árbitros estrangeiros podem ser uma boa solução".

Jornal O Jogo:

Benfica: Enzo: alvo n.º 1 de Moyes; técnico do Manchester United quis vê-lo ao vivo; clube inglês já iniciou contactos exploratórios com os encarnados; André Gomes vingou-se de Luís Castro; substituição de Cardozo foi ideia dele.

Sporting: Jardim abre a porta à renovação; "Olhem é para quem está a vender", Bruno de Carvalho nega negociações por jogadores.

FC Porto: Treinador é a chave; SAD acredita que o plantel tem potencial e aposta forte no banco; Quaresma e Fernando de fora contra o Rio Ave.

SC Braga: Défice de receitas obriga a vender.

V. Guimarães 2-3 Arouca: Pedro Emanuel perto da permanência.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.