O defesa Anderson Luís e o médio João Coimbra regressaram hoje à lista de futebolistas convocados pelo treinador do Estoril-Praia, Marco Silva, para a deslocação a Barcelos, onde vão defrontar, este sábado, o Gil Vicente.
Os dois jogadores já recuperaram das intervenções cirúrgicas sofridas no início da temporada e voltam agora a estar à disposição do treinador para o encontro da 28.ª jornada da I Liga.
Numa lista constituída por 23 elementos, destaque ainda para o regresso de Emídio Rafael, depois de cumprir um jogo de castigo, e para a ausência do defesa central Yohan Tavares, que cumpre um encontro de suspensão fruto da acumulação do quinto cartão amarelo na receção vitoriosa ao Paços de Ferreira (1-0).
De fora permanece o avançado Sebá, que recupera de uma intervenção cirúrgica e tem feito trabalho específico no ginásio.
O Estoril-Praia, quarto classificado da I Liga, com 49 pontos, defronta este sábado, às 17:00,em Barcelos, o Gil Vicente, 12.º com 27, em jogo da 28.ª jornada da I Liga, que será arbitrado pelo lisboeta Duarte Gomes.
Lista dos 23 convocados:
- Guarda-redes: Vagner, Ricardo Ribeiro e João Manuel.
- Defesas: Bruno Miguel, Anderson Luís, Tiago Gomes, Mano, João Pedro, Emídio Rafael e Rúben Fernandes.
- Médios: Filipe Gonçalves, João Pedro Galvão, Gonçalo Santos, Evandro, João Coimbra, Diogo Amado e Babanco.
- Avançados: Balboa, Gerso, Carlitos, Luiz Phellype, Ricardo Vaz e Bruno Lopes.