Telmo Correia foi um dos políticos que marcou presença no jantar-convívio entre a direção do Benfica e cerca de 80 deputados da Assembleia da República afetos aos Encarnados.

O deputado e Vice-Presidente do Grupo Parlamentar CDS-PP contou como tem sido os seus últimos dias após a conquista do 33.º título de campeão por parte do Benfica e da forma como os deputados de outras cores clubísticas estão a lidar com o sucesso das Águias.

"No Parlamento convivemos com gente de todo o país, de todos os clubes e até dos clubes do norte que não tem qualquer apreço por nós. Ontem e hoje mas sobretudo hoje tenho tido muita convivência desse tipo. E devo dizer que alguns estão nervosos, irritados. Mas deixo aqui uma boa fórmula, se virem que estão nervosos, façam como os médicos faziam antigamente: sentem-se, acalmem-se e agora digam `33`. À segunda ou terceira vez vão ver que já estarão mais calmos e mais serenos. É uma excelente fórmula que todos os médicos recomendariam", brincou Telmo Correia, fervoroso benfiquista.

Veja o discurso de Telmo Correia