Kadú deu o "peito às balas" para falar da má época do FC Porto. O jovem guarda-redes dos Dragões entende a revolta dos adeptos mas lembra que os jogadores também sofrem por não estarem a realizar uma época condizente com o nível do FC Porto.

"Percebo a frustração dos adeptos, a vossa frustração é a nossa. Não me lembro de estar triste muitas vezes durante uma época. Quem veste a camisola do FCP aprende a amar o clube e este ano as coisas não tem corrido como nos habituámos", escreveu Kadú na sua página oficial no facebook.

O guarda-redes angolano pede aos adeptos que "não ponham em causa o profissionalismo dos seres humanos [n.d.r. jogadores] que representam este grande clube".

"Mais do que ninguém sabemos que o nosso destino é vencer e quando isso não acontece também perdemos o sono assim como vocês", sublinhou.

O FC Porto foi afastado das finais das Taças de Portugal e da Liga pelo Benfica e da meia-final da Liga Europa pelo Sevilha. No campeonato, os Dragões já não vão sair do terceiro lugar que ocupam atualmente.