Bruno de Carvalho passou esta quinta-feira pelo Portugal Open em ténis, no Jamor, e não deixou de falar sobre a atualidade no Sporting, nomeadamente os muitos rumores que apontam para a saída do jovem William Carvalho no final desta época.

Questionado pelos jornalistas sobre uma aparente inevitabilidade da transferência do médio lançado por Leonardo Jardim, o presidente do Sporting ripostou com segurança na continuidade do jogador em Alvalade.

"Não tem nada de inevitável. Tenho a certeza quase absoluta, para não dizer absoluta, analítica e sintética, que o William continua no Sporting, mas nunca se sabe se aparece algum clube que tenha interesse em levá-lo pela cláusula de rescisão. Ele está contente, nós também, vamos ter um ano de Liga dos Campeões, importante para todos, um ano em que queremos lutar, mais uma vez, mas de forma assumida, pelo título. Queremos fazer uma grande Liga dos Campeões. Não estamos preocupados com a saída de ninguém e sabemos exactamente o que queremos", atirou o líder leonino.

A mesma lógica de continuidade foi aplicada por Bruno de Carvalho em relação ao treinador Leonardo Jardim, afastando por agora as discussões sobre a renovação de contrato.

"Nós não estamos preocupados com o dossier [renovação de Leonardo Jardim]. Já disse eu, já disse o Leonardo Jardim. Temos mais do que tempo. Temos gasto horas e horas, e sobretudo a equipa e o técnico estão é preocupados em ganhar ao Nacional e depois ao Estoril", explicou, acrescentando: "Seria importante ganhar ao Nacional e ao Estoril e depois sentar-me com o Leonardo Jardim e ver o que é importante para o Sporting."