O FC Porto prosseguiu hoje a preparação do jogo de domingo com o Olhanense, da 29.ª e penúltima jornada da Liga de futebol, sem Quaresma e Ghilas, mas com os "B" Tozé e Kayembe.

De acordo com a nota publicada no sítio dos “dragões”, Luís Castro não pôde contar com Quaresma, que realizou treino condicionado, Ghilas, que fez tratamento a uma distensão nos isquiotibiais da coxa esquerda, e Helton, igualmente em tratamento.

Tal como aconteceu no treino de quinta-feira, o treinador portista chamou ao trabalho do plantel principal o médio Tozé e o avançado Kayembe da equipa “B”.

O FC Porto, que está a dois jogos de dar por concluída a época, volta a treinar pelas 10h00 de sábado, no Olival, numa sessão para decorrer à “porta fechada” e finda a qual Luís Castro divulgará a lista de convocados para a deslocação ao Algarve.

A formação portista, terceira classificada da Liga a 15 pontos do já virtual campeão Benfica, defronta o Olhanense (16.º e último), pelas 18h00 de domingo, no Estádio José Arcanjo, em jogo referente à 29.ª jornada da Liga de futebol e que terá arbitragem do bracarense Cosme Machado.