Paços de Ferreira

03-05-2014 14:19

Jorge Costa acredita na manutenção

Treinador do Paços promete trabalho e seriedade para garantir manutenção.
Jorge Costa acredita na manutenção

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O treinador do Paços de Ferreira, Jorge Costa, disse hoje estar "completamente convencido" daquilo que a equipa tem de fazer para assegurar a permanência nas duas últimas jornadas da I Liga de futebol.

"Faltam dois jogos, sabemos a situação em que estamos e o que fazer para sair dela, e isso passa por dar o nosso melhor, trabalhar e sermos sérios para conseguir os três pontos", disse Jorge Costa em conferência de imprensa.

O técnico disse estar "completamente convencido" de que o Paços irá dar "uma boa resposta" em Vila do Conde, frente ao Rio Ave, apesar de esperar dificuldades, prometendo "uma equipa séria, compacta, com vontade de dar o que tem e não tem", consciente da dependência de terceiros.

"Não dependemos de nós, mas temos de lutar", sublinhou, reconhecendo "alguma ansiedade", por a situação atual escapar às projeções iniciais dos responsáveis do clube, mas também "uma confiança enorme".

"Obrigatoriamente amanhã (domingo) teremos de ser uma equipa com o orgulho ferido, pelo que não fizemos com o Nacional e a época toda, pelo objetivo e obrigação que temos de manter a equipa na I Liga", afirmou, numa referência direta ao encontro da 29.ª e penúltima jornada do campeonato.

O Paços de Ferreira, no 15.º e penúltimo lugar, com 23 pontos, defronta o tranquilo Rio Ave, 11.º, com 31, no domingo, às 18:00, num jogo com arbitragem de Manuel Mota, de Braga.

Conteúdo publicado por Sportinforma com Lusa