O FC Porto prosseguiu esta quarta-feira a preparação da receção de sábado ao Benfica, em jogo da 30.ª e última jornada da Liga portuguesa de futebol, ainda com Danilo, Varela e Mangala e cumprir treino condicionado.
De acordo com a nota publicada no sítio dos portistas, “Ghilas está mais atrasado na sua recuperação, tendo realizado tratamento a uma distensão na coxa esquerda, com a companhia de Helton, que só poderá voltar aos relvados na próxima época”.
O plantel do FC Porto volta a treinar pelas 10h00 de quinta-feira, novamente no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, numa sessão para decorrer à “porta fechada”.
O FC Porto, terceiro classificado, recebe o já virtual campeão nacional Benfica, pelas 18h00 de sábado, no último jogo da época, que será também o derradeiro de Luís Castro como treinador principal dos “dragões”.
Luís Castro, que assumiu interinamente as funções de treinador principal do FC Porto, em substituição de Paulo Fonseca, voltará ao comando da equipa B, cedendo o lugar ao espanhol Julen Lopetegui, apresentado terça-feira.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.