O futebolista André Castro destacou hoje “o fim de uma relação de 15 anos com o FC Porto” e “o início de uma nova etapa” na sua vida com a assinatura em definitivo com os turcos do Kasimpasa.
“A minha história com a camisola do FC Porto só tem momentos felizes e que nunca serão esquecidos”, escreveu Castro na sua página oficial no Facebook.
O jogador, que se encontrava por empréstimo dos “dragões” no Kasimpasa, vai assinar por três temporadas, depois de o clube turco ter acionado a cláusula de opção de compra do seu passe, que deverá render aos cofres do FC Porto cerca de três milhões de euros.
“Orgulho-me muito de tudo o que consegui atingir e de todos os amigos que ganhei para toda a vida dentro da estrutura do FC Porto. Têm sido muitas as mensagens de carinho que tenho recebido e desde já quero agradecer a todos vocês”, referiu o médio.
André Castro, de 26 anos, agradece ainda ao Kasimpasa o facto de tudo ter feito para assegurar a sua continuidade no clube e por o ter feito sentir importante na estrutura no clube. “Tenho sido bastante feliz aqui”, acrescentou o português.
Castro, que para além do FC Porto representou ainda o Olhanense (campeão da II Liga, em 2008/09) e os espanhóis do Gijon, conquistou três campeonatos nacionais pelo FC Porto (2007/08, 10/11 e 12/13), uma Taça de Portugal (2010/11), duas Supertaças (2010 e 2012) e uma Liga Europa (2010/11).