José Augusto, treinador adjunto do Nacional da Madeira, disse hoje que o clube pretende terminar a época da melhor maneira, vencendo na visita ao Gil Vicente, em jogo da 30.ª jornada da I Liga de futebol.
Apesar de as duas equipas já terem as posições definidas na tabela, José Augusto assegurou que os seus jogadores vão partir motivados para este último jogo da temporada.
"Vamos com a motivação de sempre. Será um jogo encarado com toda a seriedade. Como o povo costuma dizer, a última imagem é a que fica. Depois de uma época muito bem conseguida, não queremos, no último jogo, deitar tudo a perder, ao nível de comportamento e de postura no jogo", disse.
O adjunto de Manuel Machado disse que "o objetivo é vencer”, para fechar “uma época brilhante, com uma vitória, num campo que não é fácil, perante uma equipa que prometeu muito no início do campeonato, mas que depois teve alguns problemas”.
“Contudo, neste momento, [o Gil Vicente] tem a sua situação resolvida, mas também vão querer acabar a época em beleza, para apagar, um bocado, aquela imagem que deram durante alguns jogos”, considerou.
Sobre a possibilidade de este jogo servir para dar oportunidade a jogadores menos utilizados, José Augusto afiançou que o Nacional irá apresentar a sua melhor equipa.
"Os jogadores que derem corpo à equipa são sempre da nossa confiança. Mesmo aqueles que foram menos utilizados são da nossa total confiança. Sabemos que o nível da equipa não baixará, por a troca de um ou outro jogador. Temos a certeza, que a sua postura será sempre boa", disse a concluir.
O Nacional da Madeira desloca-se no domingo ao Estádio Cidade de Barcelos, para defrontar o Gil Vicente em partida da 30.ª e última jornada, da I Liga portuguesa de futebol, num encontro marcado para as 16:00 horas e que será arbitrado pelo aveirense Jorge Tavares.