A Assembleia-Geral do Arouca, que terminou durante a madrugada de hoje, decidiu marcar as eleições para os órgãos sociais do clube para 07 de junho, com as listas a terem de ser apresentadas até 31 de maio.
Na mesma reunião magna, que teve início às 21:30 de sexta-feira e terminou perto da 1:00, foram alterados os estatutos do Futebol Clube de Arouca e do Futebol Clube de Arouca – Sociedade Desportiva Unipessoal por Quotas (SDUQ).
O presidente da Mesa da AG, José Luís Alves, explicou que a aprovação destes documentos é “uma imposição da Liga, para que o Arouca tenha os estatutos ajustados à SDUQ”.
Entre as alterações feitas aos estatutos destaca-se o alargamento dos mandatos da direção de dois para três anos, sendo que o ato eleitoral passa a ter de ser feito até 30 de junho e não julho.
Durante a reunião, o vice-presidente do clube, António Jorge Teixeira, disse aos adeptos que a resolução da divergência com a autarquia local sobre o protocolo de utilização do Estádio Municipal de Arouca “parece estar bem encaminhada”.
Elementos do clube reuniram na terça-feira com o executivo camarário e o acordo entre as partes deve ficar concluído no início da próxima semana.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.