Com a época a fechar, Marco Silva não quer falar sobre uma eventual saída do comando técnico do Estoril-Praia, mas sempre vai dizendo que diretamente ainda não foi contactado e que se sente orgulhoso por se sentirem interessados pelo trabalho desenvolvido.
"Neste momento não será mais importante falar da minha carreira. Depois do jogo de domingo iremos conversar e chegar a uma conclusão. Não quero alimentar especulações, não me vou desviar em nada do meu objetivo desta semana, que é o jogo com o Sporting. A única coisa de concreta é que o Estoril-Praia já apresentou uma proposta para a minha continuidade", disse na conferência de imprensa de antevisao ao jogo com o Sporting.
O treinador do Estoril-Praia, Marco Silva, afirmou que pretende vencer este domingo o Sporting para fechar a época com o melhor registo de sempre dos "canarinhos", equipa que já garantiu o quarto lugar da I Liga de futebol.
Em antevisão ao encontro da 30.ª jornada, Marco Silva disse que poderá fazer algumas mexidas na equipa, como forma de dar minutos de jogo a João Coimbra e Luiz Phellype, jogadores que ainda não se estrearam esta temporada.
"O objetivo é fechar esta época e manter aquilo que é a nossa identidade. Amanhã [domingo] vai estar um grande ambiente. Queremos fazer um excelente jogo. Queremos levar para este jogo o que foi a nossa temporada toda. Será um prémio merecido para aquilo que a nossa equipa fez esta temporada", disse.
Marco Silva não tem dúvidas que Leonardo Jardim não irá fazer "grandes alterações" no onze inicial dos "leões", motivo pelo qual não espera facilidades.
"Será um Sporting forte, que ainda não perdeu em casa. Esta equipa conseguiu recuperar do ano anterior, ano que foi um dos piores da sua história. É uma equipa grande, que fez um campeonato à sua dimensão e que ombreou com o Benfica na luta pelo título", realçou.
O Estoril-Praia, quarto classificado com 51 pontos, defronta este domingo, às 16:00, no Estádio José Alvalade, o Sporting, segundo, com 67, em jogo da 30.ª jornada da I Liga, que será arbitrado por Jorge Ferreira, de Braga.