O treinador do Benfica, Jorge Jesus, desmentiu este sábado qualquer acordo com o Mónaco veiculado pela imprensa francesa após a derrota frente ao FC Porto para a 30ª jornada. Questionado no flash interview sobre o alegado acordo com o Mónaco, Jorge Jesus garantiu que não sabe de nada

"Não sei de nada, é natural que haja situações que falem do meu nome, ninguém do Mónaco falou, o meu foco é quarta feira e depois no Jamor. Não quero desviar-me do foco. O único problema que esse tipo de notícias tem é desviar a atenção porque não mexe nada, especialmente comigo, não tem nada haver comigo. O Benfica já foi campeão, já ganhou a Taça da Liga, já fizemos história. A única hipótese que está em aberto é continuar no Benfica porque tenho mais um ano de contrato", afirmou o técnico encarnado no flash interview da Sport TV.

Em relação ao jogo, Jorge Jesus admitiu que o clássico da 30ª jornada foi importante para lançar jovens promessas.

"Foi um jogo do consumar da equipa esta época, jogar no Dragão já com o título consumado. Foi um jogo em que demos oportunidade a muitos jogadores jovens que ainda não tinham jogado na equipa principal, o que não é normal é seis miúdos dos B terem jogado e terem sido campeões. Agora, o jogo em si, era um jogo em que há sempre responsabilidade, o Porto entrou melhor, tivemos algumas dificuldades em segurar o adversário, mas na segunda parte estivemos melhor e dividimos o jogo", começou por analisar Jorge Jesus.

"Destaco ainda a exibição do Bernando Silva do João Cancelo e do Lindelof. Foi um prémio para eles, jogar no Dragão com 19 anos e serem campeões é muito importante para o futuro. Mas entrar na equipa na próxima época a curto prazo não porque a intensidade da equipa do Benfica é muito diferente para um jogador de 19 anos, em que não está ainda desenvolvido fisicamente e tecnicamente, mas tal como fizemos com o André Almeida e o André Gomes fizemos um desenvolvimento gradualmente", sentenciou o técnico encarnado.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.