O treinador do Vitória de Setúbal, José Couceiro, admitiu este sábado que não sabe se irá continuar no Bonfim, pois tem convites para treinar no estrangeiro.

Após o triunfo sobre o Olhanense, que ditou a descida do clube algarvio, José Couceiro comentou o seu futuro no Vitória de Setúbal.

"Tenho muito gosto em estar no Vitória de Setúbal. Ainda não sei se vou continuar, mas os responsáveis do Vitória de Setúbal estão a par de toda a situação. Tenho convites do estrangeiro, não estou em condições de decidir, mas não faço qualquer pressão sobre o Vitória de Setúbal. E o Vitória de Setúbal não tem de esperar por mim", disse José Couceiro em conferência de imprensa.

"Em primeiro lugar, uma palavra para o Olhanense e para os seus jogadores. É um dia triste para eles. Em relação ao jogo, o Vitória de Setúbal entrou bem na partida, fizemos o golo e, em vez de aproveitarmos, desligámo-nos. O Olhanense reagiu. É evidente que a expulsão de Kroldrup, aos 34 minutos foi determinante. Penso que não houve mais expulsões porque o árbitro teve o cuidado de não mostrar alguns amarelos", acrescentou Couceiro sobre o jogo da 30ª jornada.